segunda-feira, 14 de dezembro de 2009


Lançamento nacional 2010

2 comentários:

  1. Ola o seu projeto e maravilhoso ..sou um apaixonado por esse carro morei nos estados unidos e tive um, mas por nossas leis de importação não o pude trazer comigo ao mudar para o Brasil tenho muito interesse de ver esse carro pronto ..e qual sera o preço desse carro ..pronto ..obrigado aguardo retorno
    marcelo@wilsonjoias.com.br

    ResponderExcluir
  2. Meu nome e fernando ewerton, tenho concessionarias mitsubishi e suzuki aqui em brasilia, gostaria de saber se ha algum interesse de sua parte em trocar esse seu ac 500 modelo lancamento por um outlander ou um vitara V6 10/10?? Se nao tiver interesse por favor me passe o valor dele a vista, e prazo de entrega tb. Tenho real enteresse na compra do seu veiculo e muita pressa em adquiri-lo. Meu numero e (61) 7814-1233. Aguardo sua ligacao.

    ResponderExcluir